Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Quem me acompanha?

sábado, setembro 19, 2009 , 1 comentários

Quem assistiu ao VMA (o qual foi muito perfeito) ou acompanhou as notícias por algum site, percebeu que os looks de Lady Gaga tiveram em comum umas ornamentações (eu não posso chamar aquilo de acessório) bem estranhas no rosto.

Bizarro? Que nada, estilo Lady Gaga de ser. E outros famosos e anônimos (a exemplo de mim) estão aderindo.
Ok ok, é bem improvável que ele esteja seguindo a moda de Lady Gaga, porém tem o mesmo estilo. Só sei que eu gamei e vou comprar uma rede verde pra por no rosto e ir pro colégio à Marilyn Manson ou, usar renda a Lady Gaga.
Então, aí fica mais uma dica pra vocês amiguinhos. Quem me acompanha?

1 Comment

  1. Unknown On 19 de setembro de 2009 às 14:19

    essa mulher e ridicula e quer chamar atenção --'