Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

É o amor.

quarta-feira, outubro 14, 2009 0 comentários

Todos nós sabemos que o namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso tá muito bem e desejamos que melhore a cada dia. Como adoramos todas as vezes em que eles vão ao shopping porque é lá onde conseguimos ver o quanto eles se amam, não podíamos perder essa oportunidade.
Tenho que concordar com OFuxico: "não tiveram vergonha de trocar carinhos em público e mostrar toda a sua felicidade." É... eu consegui perceber. Eu também percebi que eles não tiveram vergonha de ir com as roupas super parecidas: Camisa e blusa vermelha e calça jeans preta.
A gente sabe que eles estão super bem, mas precisava mostrar dessa forma? Eu não gosto muito de especular, maaas eu acho que eles tavam comprando outro jeans igual pros dois. Será? Só saberemos se eles decidirem usar, mais uma vez, a mesma roupa. Porém, isso é algo que eu espero, sinceramente, que não aconteça.
Agora, eu lanço um desafio pra vocês:
Quem é capaz de interpretar a sequência das fotos a seguir?
A melhor resposta ganha o título de imaginação do ano.
Quem quer começar?