Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

#FernandaYoungResponde

sexta-feira, dezembro 11, 2009 , 0 comentários

Ai ai, depoimentos e depoimentos para a Folha de São Paulo sobre a Playboy de Fernanda Young e só mais diversão pra a gente. Hoje, vamos brincar de que nos preocupamos com o número de exemplaras vendidos e vamos (tentar) analisar o que a super humilde Fernanda e o editor de publicação, Edson Aran, falaram. Preparados para essa super aventura cheia de mistérios amiguinhos? Vamos lá:

Edson Aran: "Não sei (quanto foi vendido). O que disseram é que vendeu o mesmo número que as de pessoas admiráveis, como Claudia Ohana"

Fernanda Young: "A revista não encalhou. Pelo contrário. Me ligaram da 'Playboy' me parabenizando e informando que vendeu 20% a mais do que o previsto. Temos que levar em consideração que eu sou uma mulher incomum e, graças a Deus, não agrado a maioria. Agradar a maioria me deixaria muito preocupada. E por que não oferecer à minoria algo de bom gosto?"

"Não ganhei carro de fazendeiro de Goiás. Meu salário continua vindo da minha inteligência, então não faz diferença nenhuma pra mim."

"Eu sempre soube que não ia vender 300 mil. Mas uma revista como a minha pode reconquistar e reconquistou leitores que gostavam de ler pelo bom conteúdo, mas que não estavam satisfeitos com o estilo dos ensaios. Quem sabe mulheres mais interessantes voltem a fotografar para a 'Playboy'"
-
Assim né, existe uma GRANDE controvérsia nessa história toda: nem ela, nem o editor sabem o quanto foi vendido, mas ela sabe que não vendeu 300 mil. Oi?
Mas por outro lado, tem uma coisa que a gente já sabia há muito tempo: ela não é uma mulher comum e não agrada a maioria. Imaginem só, todo mundo idolatrando FernandasYoungs. #medoeterno
Agora... QUEM É ESSA TAL QUE GANHOU CARRO DE FAZENDEIRO DE GOIÁS? Já Googleei e N A D A ! Eu pensei que fosse alguma ex-BBB, porque do jeito que Fernanda Young gosta de atacar elas, seria bem possível. Mas, não achei notícias de ex-BBBs com fazendeiro de Goiás. SUUUUUUPER PERGUNTA NO AR!
Aliás, boa minoria em: