Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Primeira coisa que eu queria dizer pra vocês: desculpa por essa parada dramática que dei aqui no blog sem aviso prévio, juro que da próxima vez deixo uma notinha pelo menos. O importante é que tô de volta e pronto pra me jogar nos braços de vocês. n
E pra comemorar essa minha volta, trago um vídeo, do ano passado, que já rodou mundos e fundos na internet e agora mostro aqui. Pra quem ainda não conhece, vou explicar um pouquinho: Caroline Figueiredo decidiu colocar um vestido com flores enormes, um suéter cinza, ir pra chuva e gravar um vídeo cheio de significados que são mencionados juntos com coisas bem 'diferentes', como o cosmo e o dia da tempestade. Prontos? Deliciem-se:


Ah, vamos concordar, ela fala coisas interessantes (tirando a parte que comenta das 300 pessoas e só vemos 3 e 1 viatura). Porém, alguém tinha que fazer virar hit né? Então, aqui vai a versão da Produção mventurini:


Eu decidi quero todos os dias fazer uma coisa diferente pra me transformar ! ♪