Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

aham, acredito.

terça-feira, abril 20, 2010 , , , 0 comentários

A amiga que fez a tatuagem com o nome de Lia tá escondendo da mãe, segundo ela, pelo seguinte motivo:
"Meu pai já faleceu e minha mãe não sabe que fiz a tatuagem. Ela vai ficar zangada não por eu ter escrito o nome da Lia, mas por achar que tatuagem é coisa de bandido"
-
Dica nunca é demais né? Então vai lá: acho que você não deveria ter tanta certeza do motivo que sua mãe vai brigar com você, porque se fosse meu filho, eu perguntaria como ele quer seguir em frente na vida com o nome de uma ex-BBB tatuado na nuca. E, se isso foi uma desculpinha pra tentar enganar a gente, saiu bem #fail, não rola.
-
OBS.: Se tatuagem é 'coisa de bandido', posso dizer que uma estampa de ex participante de reality show é doença.