Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

É tudo relação.

quarta-feira, maio 05, 2010 , , 0 comentários

Entre várias declarações que a mãe de Dourado disse ao EGO, eu adorei essa:
"Já pedi socorro para ele mil vezes, mas ele só diz que está ocupado. Não tenho trabalho aqui em Porto Alegre, no momento, e estou aceitando qualquer coisa. Dou aulas de dança, sou escritora, astróloga... Ele passou o BBB inteiro falando que, se ganhasse, daria uma casa para a mãe. Mas eu não quero uma casa. Quero um mínimo de apoio. Como pode seu filho receber uma grana dessa e não te ajudar?
-
São nessas horas que eu dou aquela dica legal que esclarece qualquer dúvida né. Por isso, vai lá ela: Um bom motivo pra ele não te ajudar é pelo mesmo motivo de você tá aceitando qualquer coisa, caso que a gente já percebeu.

SACÓ?